24 maio 2019

Balbo Teixeira se reúne com Giancarlo Bina

Ex-prefeito se reuniu com Bina nesta semana no Restaurante Batovi (foto divulgação)
O ex-prefeito Balbo Teixeira segue em reuniões com possíveis aliados para a eleição de 2020. Dias após se encontrar com vários nomes políticos, Balbo se reuniu com o médico Giancarlo Bina, que foi seu Secretário da Saúde na última gestão dele, em 2008. O encontro foi registrado por outro ex-Secretário e colaborador próximo de Balbo, João Francisco Cunha.



Bina conseguiu mais de 13 mil votos na última eleição para deputado estadual. Na postagem, João Cunha disse que os assuntos no encontro foram sobre a cidade de São Gabriel. O ex-prefeito já se encontrou com Vagner Aloy (Maninho, PSDB) e o diretório municipal do PRB, que é presidido por Ladislê Teixeira. Até então, Bina ainda está na Rede Sustentabilidade, mas não se descarta uma troca de partido.


Balbo já estaria se mexendo para a próxima eleição e até o momento, está no Patriotas. Mas se cogita uma troca de partido novamente e as especulações começam a brotar. O ex-prefeito apoiou a eleição de Roque Montagner (PT) em 2012 e disputou a última eleição como vice de Inocêncio Gonçalves (PP) em 2016 e agora, visa novamente o Palácio Plácido de Castro. Os movimentos eleitorais já acontecem em São Gabriel.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/05/2019 16h12
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.