04 abril 2019

São Gabriel acompanha o 1º Campeonato de Xis Monstro

Competição teve inscritos na categoria duplas, foi realizada na noite de quarta-feira, na Rua Laurindo Lopes Nunes, junto à Duff Snacks, atraiu um bom público que assistiu no local e também via Facebook no Caderno7
Um evento inédito foi acompanhado pela comunidade nesta noite de quarta-feira, 3 de abril. O 1º Campeonato de Xis Monstro, realizado pela Xisburgeria Duff Snacks, com apoio da Delivery Much São Gabriel reuniu três duplas para ver quem conseguia comer a maior quantidade de um xis monstro que pesou 4 kg cada.



Cada xis pesava em torno de 4kg, repleto de recheios, um verdadeiro desafio para os competidores
Os xis foram feitos com muito recheio, o que foi um verdadeiro desafio para os participantes. A disputa ficou na categoria de duplas, com 40 minutos para consumir a maior quantidade de xis dentro deste tempo. Os competidores poderiam beber água para "descer" o lanche.

Três duplas participaram da competição que teve sua primeira edição em São Gabriel
Após 40 minutos, os lanches que sobraram foram pesados e a partir disso, subtraídos os consumos. O casal vencedor foi Etiely Karnopp e Felipe Arida, com 1,894 gramas (1,8 quilo consumido) e em segundo lugar, Carina e Fábio, que assumiu o posto após a desistência da parceria anterior da competidora.

O casal vencedor com os representantes da Duff Snacks, Maria Guapa e Delivery Much SG

1º lugar, Etiely e Felipe

2º lugar, Fábio e Carina

3º lugar, Maurício e Juliana
O casal vencedor recebeu um vale de 300 reais da Duff, mais 100 em dinheiro e um bônus no app Delivery Much e um consumo com a Maria Guapa Cervejaria, que estava presente no evento. Os demais, ganharam um vale para consumo na Duff Snacks e um bônus no Delivery.

A próxima edição já está marcada para 3 de abril do ano que vem. A competição foi inspirada em modalidades disputadas em países como os Estados Unidos, onde até mesmo tem uma competição de quem come mais cachorros-quentes, na cidade de Nova York. Confira o resultado final:

Resultado final - 1º Campeonato de Xis Monstro
1º Etiely Karnopp e Felipe Lucas Arida - 1,894 gramas
2º Carina da Rosa Pereira e Fábio Mascarenhas - 1,560 gramas

3º Maurício Siqueira e Juliana Ramos Corrêa - 906 gramas

* No facebook.com/caderno7, você confere a transmissão completa do evento.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/04/2019 00h00 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.