04 abril 2019

Motorista gabrielense escapa de tombamento de caminhão em Farroupilha

Acidente aconteceu no final da manhã, na RS-122, em Farroupilha. Motorista que reside em São Gabriel foi resgatado e está em observação em hospital de Farroupilha (foto enviada via internet)
Um motorista de caminhão de 44 anos que reside em São Gabriel sofreu um acidente terrível no km 47 da RS-122, no município de Farroupilha, no final da manhã desta quinta-feira, 4 de abril. Anderson Cacaio, que é conhecido na cidade, dirigia em direção a Porto Alegre com um carregamento de bois quando o veículo perdeu o controle antes da chamada "Curva da Morte" e tombou ribanceira abaixo.

Segundo informações de portais de notícias da Serra e do Grupo Rodoviário, ele teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital São Carlos, em Farroupilha e está em observação. O caminhão, que era de uma empresa de Nova Santa Rita, desceu um barranco de 30 metros e trazia os bois. Animais acabaram caindo do caminhão, outros morreram na hora e também teve alguns sacrificados.

A informação foi passada por leitores do site.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/04/2019 16h37
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.