21 maio 2019

CTG Plácido de Castro realiza Penha de posse da Patronagem no próximo sábado

Penha de posse da patronagem do CTG Plácido de Castro, em Santa Margarida do Sul, terá animação do grupo Matizes e ingressos já estão à venda (foto arquivo C7)
O CTG Plácido de Castro de Santa Margarida do Sul, capitaneado pelos patrões Eduardo Kenny Faria e Paola, está com mais uma promoção para o próximo mês de maio. A penha de troca de Patronagem, que mantém o patrão Eduardo, está marcada para 25 de maio e os ingressos já estão à venda no valor de 35 reais.

A animação do jantar-baile será do grupo Matizes, que já é conhecido dos associados da entidade. Além disso, teremos a apresentação das prendas e peões biênio 2019/2020 e a apresentação da patronagem para este período.

Os ingressos estão à venda e mais informações podem ser obtidas pelos fones 996037210 (Paola) e 999181325 (Kenny). Confira o convite do Matizes para este grande evento que terá cobertura do site Caderno7:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/04/2019 10h12
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.