12 abril 2019

Brigada Ambiental recebe veículo e equipamentos novos

Entre as aquisições entregues para a Brigada Ambiental de São Gabriel, uma caminhoneta Amarok 0km, concretizada na tarde desta sexta-feira, 12 de abril
Na tarde desta sexta-feira, 12 de abril, o 3º Grupo de Polícia Ambiental - Brigada Ambiental de São Gabriel, recebeu mais uma remessa de equipamentos e um veículo Amarok 0 km. Os recursos vieram de conciliação entre o Ministério Público do Trabalho e a Urbano Agroindustrial, onde a empresa pagou valores mensais que foram destinados ao aparelhamento de órgãos de segurança e da saúde de São Gabriel.



Caminhonete ajudará nas ações do Grupamento

Além do veículo, mais equipamentos foram entregues para o Grupo
Além da caminhonete, foi entregue uma série de equipamentos, como caixa de transporte para resgatar animais, um binóculo de alta precisão, um tablet para guiar os drones já adquiridos no ano passado, rádios, entre outros que serão úteis para as ações do Grupo, comandado em São Gabriel pela Sargento Nair Jacobsen.


A entrega teve a presença do Diretor da Vara do Trabalho, Valério Torres, integrantes do Grupo de Apoio da Brigada Militar, do 2º Batalhão Ambiental de Santa Maria e dos representantes da Sagave, Matheus e Eduardo Moure. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/04/2019 17h14
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.