12 abril 2019

Brigada Ambiental recebe veículo e equipamentos novos

Entre as aquisições entregues para a Brigada Ambiental de São Gabriel, uma caminhoneta Amarok 0km, concretizada na tarde desta sexta-feira, 12 de abril
Na tarde desta sexta-feira, 12 de abril, o 3º Grupo de Polícia Ambiental - Brigada Ambiental de São Gabriel, recebeu mais uma remessa de equipamentos e um veículo Amarok 0 km. Os recursos vieram de conciliação entre o Ministério Público do Trabalho e a Urbano Agroindustrial, onde a empresa pagou valores mensais que foram destinados ao aparelhamento de órgãos de segurança e da saúde de São Gabriel.



Caminhonete ajudará nas ações do Grupamento

Além do veículo, mais equipamentos foram entregues para o Grupo
Além da caminhonete, foi entregue uma série de equipamentos, como caixa de transporte para resgatar animais, um binóculo de alta precisão, um tablet para guiar os drones já adquiridos no ano passado, rádios, entre outros que serão úteis para as ações do Grupo, comandado em São Gabriel pela Sargento Nair Jacobsen.


A entrega teve a presença do Diretor da Vara do Trabalho, Valério Torres, integrantes do Grupo de Apoio da Brigada Militar, do 2º Batalhão Ambiental de Santa Maria e dos representantes da Sagave, Matheus e Eduardo Moure. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/04/2019 17h14
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário: