06 abril 2019

Aniversário de São Gabriel: Léo Pain empolga o público

No primeiro show público em São Gabriel após vencer o The Voice Brasil, Léo Pain empolgou o público presente à Praça Fernando Abbott
Noite também teve show dos gabrielenses da Rock Bueno, que foram ótimos

Um show esperado pelos gabrielenses aconteceu na noite de sexta-feira, 5 de abril, dentro das comemorações pelos 173 anos de emancipação de São Gabriel. O campeão do The Voice Brasil de 2018, Léo Pain, fez um show até mesmo mais extenso do que o esperado e empolgou o público presente à Praça Fernando Abbott, estimado em cerca de 6 mil pessoas.



Estima-se que mais de 6 mil pessoas estivessem presentes na Praça na noite de sexta: adiamento foi correto

Léo Pain cantou sucessos defendidos no programa da Globo, além de músicas brasileiras e gaúchas

Momento em que o cantor pediu a todos que ligassem as lanternas dos celulares para uma selfie

Ele também desceu do palco e foi cantar com o público e tirou fotos com os fãs
O show começou no horário certo, e quando Léo subiu ao palco, a multidão foi ao delírio. Ele chegou a descer do mesmo para cantar e tirar fotos com os fãs. Embora não tenha composições autorais, o cantor pode apresentar o que foi visto no The Voice e também sucessos da música brasileira e gaúcha. E até mesmo com mais tempo de duração.


Gabrielenses da Rock Bueno encerraram a noite com maestria
Após o fim do show de Léo Pain, uma "prata da casa" encerrou a noite com maestria. A banda Rock Bueno apresentou sucessos do rock e canções autorais, que fizeram o público dançar e curtir com a banda formada por Benhur Dias nos vocais, Humberto Saccol nas guitarras, Jonas Biscaglia (Lambari) na batera e Renan Biscaglia no baixo, mostrando que São Gabriel também tem talentos musicais.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/04/2019 18h16
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.