18 março 2019

Região conquista títulos no Mais Bela Comunitária Gaúcha

Andressa e Lorrayne, representando Rosário do Sul, ficaram entre as vencedoras do Mais Bela Comunitária Gaúcha, realizado em Bento Gonçalves neste final de semana (foto Everton Machado)
A região conquistou neste final de semana, títulos no concurso Mais Bela Comunitária Gaúcha, promovido pela Federação Gaúcha de Associações de Moradores (FEGAM) na Serra Gaúcha, em Bento Gonçalves. As representantes de Rosário do Sul, Andressa Gomes e Lorrayne Alves foram eleitas respectivamente, 1ª Princesa e Simpatia Comunitária.



Lorrayne foi eleita a Mais Bela Comunitária e Andressa a Garota Comunitária na etapa realizada em Rosário para representar a cidade no evento que ainda teve na final, representantes das cidades de Alegrete, Bento Gonçalves, Rosário do Sul, Gravataí e Santana do Livramento.


Corte foi completa também pela região: Angélica e Lorrana, de Alegrete, foram eleitas a Mais Bela Comunitária e 2ª Princesa (foto divulgação/Alegrete Tudo
A região também esteve representada nas vencedoras, através da cidade de Alegrete, que teve a Mais Bela Comunitária do Estado, Angélica Gindri e a 2ª Princesa, Lorrana Franco. São realizados dois concursos de Mais Bela Comunitária Estadual - um organizado pela FEGAM, onde fazem parte Rosário e Alegrete e o outro, pela FRACAB (Federação Riograndense de Associações Comunitárias e Moradores de Bairros), onde São Gabriel faz parte e que realiza sua final estadual no final do ano.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/03/2019 11h06 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.