08 março 2019

Palmeiras Futsal divulga agenda de amistosos preparatórios a Série Ouro

Palmeiras disputará seis amistosos neste mês de março, nos três últimos sábados, sendo dois jogos por noite contra equipes da região, visando a preparação para a Série Ouro (foto arquivo C7)
A equipe do Palmeiras Futsal, que está na Série Ouro em 2019, divulgou a agenda de jogos amistosos que realizará neste mês de março em São Gabriel, todos no Ginásio Plácido de Castro. As partidas começam em 16 de março, onde ocorrerão dois amistosos na mesma noite.



O Palmeiras joga contra a AABB de Alegrete, às 20 horas e na sequência, às 21h30, joga contra a ACF de Cacequi. Ao todo, serão seis amistosos em março, nos próximos três sábados. No sábado, dia 23, é a vez de partidas contra o Velho Barreiro de Santa Maria e o Juventude de Manoel Viana; e encerrando, no dia 30, será a vez do Atlântico de Santana do Livramento e do Real de Alegrete, todos iniciando respectivamente às 20 e 21h30.

A direção do clube informa que serão dois amistosos por noite por conta do grande número de atletas no elenco, atualmente mais de 40. O ingresso por noite será de cinco reais. A comunidade está convidada a prestigiar. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/03/2019 10h29
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.