30 março 2019

Marechal Moto abre comemorações dos 173 anos de São Gabriel

Semana de São Gabriel foi aberta nesta sexta com a realização do 13º Marechal Moto, na Praça Fernando Abbott, com boa presença de público que acompanhou os shows das bandas que tocaram no palco principal
As comemorações dos 173 anos de emancipação de São Gabriel foram abertas nesta sexta-feira, 29 de março, com a abertura oficial do 13º Marechal Moto, encontro de motociclistas realizado pelo motogrupo Marechais do Asfalto com apoio da Prefeitura Municipal. A primeira noite levou um bom público à Praça Fernando Abbott e o evento continua até a noite de domingo, 31 de março.



Arde Rock fez um dos shows da noite de sexta-feira, com o melhor do rock nacional, internacional e composições próprias

Bom número de motogrupos e motociclistas chegou a São Gabriel nesta sexta-feira. Número deve aumentar hoje
A primeira noite teve shows das bandas Arde Rock e Myragem, esta de São Gabriel. As atividades reiniciam à tarde, com o motopasseio a partir das 15h e neste sábado, teremos o show do wheeling da Arte e Equilíbrio a partir das 17h30 (mas que pode ser mudado), além da abertura do zeródromo e os shows das bandas Leidy Laura, SKA78 e Myragem, todas de São Gabriel.

O evento vai até a noite de domingo, onde teremos mais um show da banda Leidy Laura a partir das 20 horas e as interações no zeródromo. A comunidade está convidada a prestigiar este evento. Confira algumas imagens captadas pela nossa reportagem:






Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/03/2019 11h42
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.