08 março 2019

Gabrielense é Campeão do Carnaval na Argentina

Marlon estreou no carnaval argentino com o pé direito, conquistando o título com a Rosarigasinos (fotos divulgação)
O gabrielense Marlon Oliveira, que reside atualmente na cidade de Rosário, na Argentina, fez história no Carnaval da terra dos hermanos. Ele participou do Carnaval Rosarino, onde cantou na harmonia da Escola de Samba Rosarigasinos, sendo o primeiro brasileiro a ser intérprete da entidade e de quebra, conquistou o título de campeão do Carnaval da cidade.



Ele foi o primeiro brasileiro a ser intérprete da escola de samba que conquistou vários títulos no carnaval rosarino
E não deu outra, o público enlouqueceu e se contagiou com a escola e com a jinga do gabrielense, qual resultado? O título. Marlon atravessa uma grande fase na música, a melhor de sua curta carreira, é destaque no funk internacional e agora no reggaeton também, além de conquistar o carnaval Rosarino o músico já firmou parcerias com grandes músicos para o futuro.


"Jamais imaginava chegar onde cheguei em tão pouco tempo. Vim estudar medicina, mas a gente não abandona o que gosta que é a música, as portas se abriram muito rápido. Vou aproveitar o máximo possível e buscar a evolução, obrigado a todos que nos apoiam e incentivam", finaliza.

E um samba dele também esteve no Carnaval regional, onde o Bloco Sucessagem trouxe o samba "Do grito forte dos Palmares a negritude do Sucessagem", em Rosário do Sul e que tem sua participação na autoria. É mais um gabrielense conquistando o reconhecimento que faltou por aqui.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/03/2019 09h47
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.