12 março 2019

Em nova fase, Rastro apresenta cervejas engarrafadas

Rastro apresenta novas cervejas em garrafa e que podem ser adquiridas na sede da empresa, na BR-290. Cada garrafa é personalizada com um personagem que denomina o sabor
Atuante desde 2016 em São Gabriel e região, a Rastro Cervejas Únicas está consolidada no mercado de cervejarias locais, em um ramo que vem crescendo no Rio Grande do Sul. Neste começo de ano, a microcervejaria apresentou uma novidade, que são as cervejas engarrafadas e já estão à venda na sede da empresa, na BR-290.



"O patrão", IPA, com 6%

"O capanga", Weiss, 4,7% de teor alcóolico

"O borracho", Pilsen, 4% de teor alcóolico
Três variedades de cerveja estão à venda em garrafa, todas no tamanho de 500 ml - "O borracho", Pilsen, 4% de teor alcóolico; "O capanga", Weiss, 4,7%; e "O patrão", IPA, com 6% alcóolico - e personalizadas.

As garrafas serão vendidas inicialmente na fábrica na BR-290 e em pontos de venda dos parceiros na cidade. "Qualquer dúvida ou encomenda de barris e garrafas podem ser tiradas nas páginas da Rastro Cervejas Únicas no Facebook, Instagram ou na própria fábrica", salienta um dos sócios, Otávio Sari.

Fábrica tem capacidade de produzir oito mil litros por mês e deverá ter novidades em breve, como realização de eventos e loja própria na sua entrada
Os próximos projetos serão a abertura de uma loja na frente da fábrica, com venda de garrafas, kits e souvenires; e a realização de eventos (abertos ou fechados) no espaço anexo a cervejaria, finaliza Otávio.

A Rastro Cervejas Únicas, que tem capacidade de produção atual de oito mil litros por mês, atende atualmente em São Gabriel, Alegrete, Uruguaiana, Santana do Livramento, Santa Maria, Região da Quarta Colônia e Capão da Canoa.

Contatos:
contato@rastro.beer
facebook.com/rastrocervejasúnicas
instagram.com/rastrocervejasunicas
(55) 99984-3731

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/02/2019 10h57
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.