11 março 2019

Desníveis nas calçadas da Praça causam acidentes

Devido a desníveis na calçada da Praça, acidentes já teriam acontecido; botijão foi colocado para sinalizar local, em frente à Igreja Matriz
Relatado por leitores do site, os desníveis nas calçadas que circundam a Praça Dr. Fernando Abbott além de falhas no calçamento que ainda não foram consertadas, vem causando problemas e até mesmo acidentes graves com transeuntes que tropeçam nas falhas.



Estes desníveis são causados pelas raízes das árvores e que acabam não sendo corrigidos. Taxistas de um dos pontos da Praça tiveram de colocar um botijão para sinalizar que ali tem problema. "Tivemos estes tempos, pessoas idosas que caíram, sofreram escoriações e até mesmo fraturas ao caírem tombos por não terem visto este problema na calçada", relatou um dos taxistas que ainda informou que há meses aguardam uma solução para o problema.

Não somente naquele ponto, mas em outras partes da Praça central, há desníveis por causa das raízes das árvores que cresceram muito nos últimos anos. A Praça também registra problemas no calçamento, não só no seu entorno mas também nas partes calçadas internas, com alguns buracos e telhas quebradas. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/03/2019 19h04
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.