18 março 2019

Curso Sargento Anderson inicia preparatório ao Colégio Tiradentes

Curso Sargento Anderson iniciou aulas preparatórias para o Colégio Tiradentes na última sexta-feira (foto divulgação)
Colocando em prática um antigo projeto e atendendo a pedidos, o Curso Sargento Anderson - CSA, iniciou no dia 15 de março de 2019 o Preparatório para o Colégio Militar Tiradentes da Brigada Militar. O CSA, que já é reconhecido em São Gabriel, Rosário do Sul e região, como o Preparatório para Concursos que mais aprova nos diversos Concursos Públicos, como por exemplo ESA, Brigada Militar, Susepe, Polícia Civil, etc, agora está preparando também os jovens para ingressarem no Ensino Médio do respeitado Colégio Militar Tiradentes da Brigada Militar, que tem uma das suas sedes em São Gabriel.



Em um projeto inovador, o CSA, que tem como coordenador Anderson Leite, procurou atingir todas as classes sociais, cobrando uma mensalidade baixíssima de apenas 50 reais e sem perder a reconhecida qualidade do Curso, tendo como professores para o Preparatório do Tiradentes os já consagrados professores do Curso, Danielle Valim Pereira na Matemática e o próprio Anderson Leite no Português, que são as duas disciplinas cobradas no processo seletivo para ingresso no Colégio Tiradentes.

O Coordenador do Curso informa que ainda há vagas no Preparatório e quem desejar ingressar é só se inscrever na Rua Deoclesiano Azambuja nº 385, Centro, ao lado do Hotel São Luis, das 18h30 às 22h30. O horário das aulas é sexta das 18h às 19h30 e sábados das 10h30 às 12h, horário planejado para que não atrapalhe o estudo regular dos jovens. Contatos pelo fone (55) 999287006 (Whats).

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/03/2019 08h19
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.