31 março 2019

Com gol histórico, São Gabriel vence Inter de Santa Maria e segue luta por vaga

São Gabriel venceu o Inter de Santa Maria por 2 a 0 neste domingo no Estádio Municipal, mantendo briga por uma das vagas à próxima fase. Primeiro gol foi marcado por Santos, aproveitando falha da defesa do colorado santamariense
O Esporte Clube São Gabriel conseguiu a tão perseguida vitória neste domingo, 31 de março, ao vencer por 2 a 0 o tradicional rival, Internacional de Santa Maria. E a partida entra para a história por ter sido palco de um gol histórico de bicicleta marcado por Leandro Rodrigues. O tricolor está com 14 pontos na 6ª colocação, mas com chances de classificação, se mantendo vivo na luta.



Partida foi acirrada, mas o São Gabriel conseguiu se desamarrar do Inter e foi à luta

Aproveitando falha da defesa, Santos não perdoou e colocou para o fundo das redes: 1 a 0

Comemoração expressou alívio da equipe ao buscar a vitória
O jogo iniciou com pressão do Inter-SM, mas aos poucos, o Sanga se recuperou e conseguiu equilibrar a partida. O placar podia ter sido aberto aos 9 minutos se o árbitro Maicon Zuge tivesse marcado pênalti do Inter sobre Leandro Rodrigues. Por isso, os gols foram sair após os 30 minutos do 1º tempo, e aproveitando falhas da defesa do time santamariense. Santos, recebendo cruzamento que foi livrado do goleiro Jonatas, colocou para dentro das redes: 1 a 0. O lance mais lindo foi no gol seguinte: aos 44 minutos, Leandro Rodrigues recebeu e levantou a bola para fazer um golaço de bicicleta: 2 a 0.

Leandro Rodrigues marcou o segundo, de bicicleta, em um belo gol jamais visto no Estádio Municipal

Na comemoração, alívio e união para colocar o time na briga pelas vagas a próxima fase

No segundo tempo, pressão seguiu em cima do Inter-SM e ficou nisso. Resultado praticamente elimina o rival da briga
O Sanga conseguiu administrar a partida, apesar de alguns momentos de pressão do Inter, mas o jogo foi completamente favorável para o time da casa. E ficou assim, 2 a 0 e a "Águia da Fronteira" se mantém no encalço dos times que estão no G4 da próxima fase. O próximo jogo será na quarta-feira, 3 de abril, contra o líder da chave, Guarani de Venâncio. Um resultado positivo ainda mantém o Sanga na briga, mas esta vitória contra um rival tradicional e com um gol que entrou para a história do time, dão um alívio e esperança ao torcedor.

FICHA TÉCNICA
SÃO GABRIEL (2) - Anderson; Diogo, Carlão, Ícaro e Paulo Vitor; Carlo, Santos, Wesley e Leandro Rodrigues (Jeorge); Cadu (Portugal) e Ícaro Robert (Chiquinho). Técnico: Celso Rodrigues.

INTER-SM (0) - Jonathan; Jean, Pedro, Dionatan, Júlio César; Paulo Henrique, Tiaguinho, Cabeça e Dill; Chiquinho (Luca) e Matheus (Lucas Lima). Técnico: Sananduva

GOLS: Santos, aos 30 minutos e Leandro Rodrigues, aos 44 minutos da 1ª etapa
ARBITRAGEM: Maicon Zuge, auxiliado por Rodrigo Macedo Guilherme e Rodrigo Maia Tedesco, delegacia de Pelotas
LOCAL: Estádio Sílvio de Faria Corrêa, em São Gabriel

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 31/03/2019 18h04
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.