09 março 2019

Bagé: programas de rádio sobre agronegócio tem novidades

Na Delta, Silvio Oliveira apresenta o novo "Delta Rural" que ficou no lugar do programa "Agronegócio", de Nando Farinha, que foi para a Pop Rock 98.1 FM, estreiando na casa nova na segunda-feira (fotos arquivo pessoal)
Desde a última semana, os programas de agronegócio no rádio FM de Bagé registram mudanças. Após 14 anos, o programa "Agronegócio", do jornalista Nando Farinha deixa a Rádio Delta FM e passará a ser apresentado na Rádio Pop Rock 98.1 FM, a partir da próxima segunda-feira, 11 de março, das 6 às 8 horas. Em seu lugar, estreou no dia 7 de março o programa "Delta Rural", apresentado por Silvinho Oliveira.



O programa de Nando na 98.1 FM, seguirá nos mesmos moldes, mas falará além do agronegócio, de saúde, mercado de trabalho e temas da cidade. Ele contará com a participação semanal da comunicadora Valéria Maciel, especializada em cavalo crioulo, do médico veterinário Roberto Quintanilha e a assessoria agronômica de Ronaldo Goettems. O programa será apresentado de segunda à sexta-feira, das 6 às 8h e contará ainda com a participação dos ouvintes pelas redes sociais como Facebook e Instagram e no Whatsapp.

No seu lugar na Delta FM, estreou na última quinta-feira o programa "Delta Rural", apresentado pelo radialista, filho de produtor rural e mestre de cerimônias, Silvio Oliveira, conhecido como Silvinho, 34 anos. Ele faz parte do grupo A Voz de Bagé, onde atua no setor e a ideia é trazer especialistas e representantes, tanto do setor rural quanto urbano, para discutir temas, como inovação, produtividade, empreendedorismo; enfim, assuntos que retratem esse cenário de mudanças pelo qual a sociedade vem passando, afirma.

Oliveira é filho do também radialista Silvio Antônio de Oliveira, que faleceu no ano passado e segue o legado de seu pai. O programa Delta Rural é apresentado também de segunda à sexta-feira, das 6 às 8h. O rádio regional ganha boas opções no rádio, que além de música gaúcha e campeira, traz assuntos do agronegócio e da comunidade. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/03/2019 17h08
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.