20 março 2019

17º Joãozinho da Ponte e 13º Joãozinho Mirim com inscrições abertas


Únicos festivais que foram realizados no ano passado e que resistem às dificuldades, as edições adulta e mirim do "Canto a Dom João Luiz dos Santos - O Joãozinho da Ponte", estão com inscrições abertas. A 17ª edição do festival principal e a 13ª do festival mirim acontecerão de 3 a 5 de maio no PTG Novo Grito e as inscrições podem ser feitas até o dia 21 de abril. O evento é tocado há anos por Hérlom Sachetto, com a ajuda de um grupo de abnegados parceiros e amigos.



Os organizadores lembram que o festival não tem ajuda de custo e sem premiação em dinheiro, proporciona o espaço para a revelação de novos talentos para São Gabriel e região. Poetas e compositores podem classificar um trabalho individual ou em parcerias. Os músicos podem ir ao palco no máximo em três trabalhos. Um mesmo intérprete poderá ir três vezes a palco: uma interpretação solo, em dueto e uma participação no vocal. Idade mínima de 14 anos para participar da fase adulta.

A comissão avaliadora da fase principal está a cargo de Fabinho Maciel, Luciano Rodrigues, Osmar Proença, Marcos Lázaro e Dilon Montardo. Os contatos e inscrições são por e-mail, pelo endereço festivaljoaozinhoponte@hotmail.com. Mais informações, pode ligar nos telefones (55) 99658-4651 ou (55) 99995-5455.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/03/2019 15h14
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.