14 fevereiro 2019

São Gabriel se prepara para a estreia na Divisão de Acesso

São Gabriel está focado nos treinos a poucos dias da estreia contra o Bagé, que ocorre neste domingo, 17 de fevereiro
Faltando poucos dias para sua estreia no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, o Esporte Clube São Gabriel intensifica os preparativos e treinos para o primeiro jogo da competição neste domingo, 17 de fevereiro, contra o Grêmio Bagé no Estádio da Pedra Moura, a partir das 17h30. O clássico regional promete fortes emoções para os dois times.

O time do técnico Celso Rodrigues vem concentrando os treinos no Estádio Sílvio de Faria Corrêa, nos turnos manhã e tarde, além de trabalhos em academia, mas com a recorrência maior dos trabalhos em campo. O técnico Celso Rodrigues deverá definir o time somente antes da partida, para manter o mistério em torno da equipe que enfrentará o rival jalde-negro da Rainha da Fronteira.

Enquanto a equipe se prepara para a estreia no domingo, o clube segue agindo fora das quatro linhas. Uma parceria com a Chapecoense foi formalizada para trazer atletas, aproveitando a ligação do técnico Celso Rodrigues com o clube e desta, já resultou na vinda do zagueiro Vinícius Guarapuava, além do volante Wesley. 
Celso Rodrigues mantém segredo sobre o time titular que enfrenta o jalde-negro na Pedra Moura, na largada da Divisão de Acesso 2019
O clube também corre contra o tempo para reparar os refletores do Estádio Municipal. Nesta quinta-feira, os postes que tinham a iluminação auxiliar estavam sendo removidos do gramado - eles ficavam nos cantos do Estádio e está prevista a reposição dos refletores principais, que são seis em cada torre. Nesta sexta, foi feita a instalação de postes de concreto onde haviam os auxiliares. Tudo para que a iluminação esteja pronta para a primeira partida em casa que será no dia 20 de fevereiro, contra o Farroupilha de Pelotas, à noite. 

Como se prepara o adversário
O Grêmio Bagé, que está prestes a completar 100 anos em 2020, tem como técnico Michel Neves e vem se preparando para isso. O clube tem agora a coordenação do diretor de futebol Luís Mário, ex-jogador do Grêmio e do diretor executivo Rodrigo Trindade, onde por dez anos, parcerias investirão no clube, em torno de 120 mil reais somente neste ano. 


O clube tem como destaque o meia Souza, 39 anos, que passou por vários clubes como o São Paulo e Grêmio e que deverá jogar domingo. Segundo o jornal Minuano, o time vem fazendo também trabalhos técnicos e táticos. O último amistoso aconteceu no dia 9 de fevereiro, contra o Guarani de Uruguaiana, onde aplicou 10 a 0. Um provável time, para domingo, deverá ter Gil Grando, Fabinho Capixaba, André, Diego Rocha e Gustavo Nogy; Capinha, Jaime, Jefferson Bernardo, Souza e Weltinho; Maicon Santana.

Transmissão
A partida terá transmissão ao vivo pelas Rádios RBC FM e São Gabriel, que estarão com suas equipes no Estádio da Pedra Moura. A RBC FM começará a sua jornada a partir das 16h30. Estaremos tentando estar presentes à estreia do Sanga no domingo. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/02/2019 15h50
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.