25 fevereiro 2019

São Gabriel perde e se complica cedo na Divisão de Acesso

São Gabriel marcou passo, não conseguiu reverter placar desfavorável e perdeu por 2 a 0 para o Guarani no complemento do jogo que iniciou domingo e foi concluído na manhã de segunda-feira no Estádio Municipal
Retomando o jogo interrompido na noite de domingo por conta de problemas no sistema de iluminação, o Esporte Clube São Gabriel não conseguiu reverter a derrota parcial contra o Guarani de Venâncio Aires, onde tinha terminado a primeira etapa vencendo o tricolor local por 1 a 0. Na disputa do 2º tempo na manhã desta segunda-feira, 25 de fevereiro, o Sanga sofreu mais um gol e perdeu por 2 a 0 em casa, complicando a sua situação nesta largada do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso.



Yuri Souza (ao fundo) marcou de falta o segundo gol do Guarani aos cinco minutos da 2ª etapa

São Gabriel não conseguiu de forma alguma furar o bloqueio defensivo do rubro-negro da Terra do Chimarrão
A partida foi retomada às 11 horas no Estádio Municipal, de portões abertos e um bom público compareceu. Mas o São Gabriel não conseguia "furar" a defesa rubro-negra, bem postada e com marcação correta, sendo ineficiente e tirando a paciência do torcedor. Aos 5 minutos, Yuri Souza cobrou falta e Anderson ao defender, deixou a bola escapar por baixo e sofreu o gol: 2 a 0.

A partir daí, o torcedor perdia a paciência com o time, que ficou estremecido com o placar e não conseguia levar adiante as conclusões de bola, ora parando na defesa ou no goleiro Villa. E foi assim até o final do jogo: 2 a 0 e a vice-lanterna da Chave A com dois pontos. O São Gabriel terá mais um compromisso na quinta-feira, 28 de fevereiro, contra o Inter de Santa Maria no Estádio Presidente Vargas. Será um jogo decisivo até mesmo para o futuro de Celso Rodrigues no comando da equipe. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/02/2019 18h24
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.