07 fevereiro 2019

Neste sábado, programa "O Show Tem Que Continuar" comemora 10 anos

Programa apresentado por Celso Paz comemora dez anos com grande evento neste sábado (foto arquivo C7)
Neste sábado, 9 de fevereiro, o programa "O Show Tem Que Continuar", apresentado por Celso Paz dos Santos aos sábados na Rádio RBC FM, realizará um evento festivo para comemorar os 10 anos do programa, com jantar e várias atrações. O jantar-baile acontecerá no Clube do 6º BE Cmb, a partir das 20h30.

Os ingressos estão no valor de 35 reais e além do jantar a cargo do Buffet de Dolores Strieder, haverá uma Roda de Samba com músicos da cidade, como Ricardo Camargo, Diego Neves, Betinho Trindade, Luis Felipe Menezes, entre outros, relembrando os sucessos do pagode nos anos 90. O evento terá cobertura do site Caderno7.

O programa foi criado em 2009 inicialmente com uma hora de duração após Celso ter passagem pela Rádio Batovi, mas o pessoal foi gostando e teve seu tempo de duração ampliado para duas horas, onde Celso além de trazer sucessos do samba e pagode, traz as novidades do Carnaval do Rio de Janeiro, São Paulo e Uruguaiana. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 07/02/2019 12h26
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.