19 fevereiro 2019

Morador de rua que sofreu queda de viaduto em Santa Maria é de São Gabriel (Atualizado)

Morador caiu de viaduto na noite de segunda-feira em Santa Maria e foi identificado como sendo de São Gabriel (foto divulgação/Diário de Santa Maria)
Na noite de segunda-feira (18), um morador de rua teve um traumatismo craniano ao sofrer uma queda no Centro de Santa Maria. De acordo com a Brigada Militar, ele caiu da área aberta que dá acesso à parte de baixo do Viaduto Evandro Behr, no Centro da cidade. Ele foi identificado como Sidnei Nunes Umpierre e está em estado grave no Hospital Universitário de Santa Maria, onde familiares que foram localizados durante a madrugada já estão cuidando dele.

O Corpo de Bombeiros, que auxiliou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no socorro, sinalizou que a vítima caiu de cabeça, razão de ter sido transferida em estado grave para o Hospital Universitário. Segundo o jornal Diário de Santa Maria, uma testemunha tinha dito que ele iria dormir e logo após, passou para a parte debaixo do viaduto e caiu.

A informação sobre ele foi dada por Lidi Loureiro, que faz parte do projeto Vozes das Ruas SM, que pediu para que divulgasse sobre sua situação. Ele foi internado por ajuda de um projeto social que atende pessoas de rua na cidade. Ela contatou familiares que já estão com ele e deverá ser transferido para São Gabriel na continuidade do tratamento médico.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/02/2019 08h17
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.