24 fevereiro 2019

Jogo do São Gabriel é transferido para esta segunda-feira por problema na iluminação

Jogo acabou não tendo seu segundo tempo realizado por conta de problemas na iluminação, com curto em um dos refletores; partida será reiniciada nesta segunda-feira às 11 horas
A partida entre São Gabriel e Guarani de Venâncio, realizada no começo da noite deste domingo (24), só teve um tempo de jogo. Isso porque o refletor que fica à esquerda do Pavilhão Social teve um curto-circuito e fez com que o Estádio Municipal tivesse somente metade da iluminação. Com isso, em comum acordo com os dois clubes, o segundo tempo será disputado a partir das 11 horas da manhã desta segunda, 25 de fevereiro. O São Gabriel perdia por 1 a 0.



São Gabriel teve dificuldades no passe e nas conclusões, paradas pela marcação rubro-negra

Até a interrupção, time perdia por 1 a 0 na primeira etapa
Na primeira etapa, o São Gabriel foi insistente no ataque, mas não conseguia eficiência nos passes e nas conclusões. Houveram tentativas de conclusão a gol, mas elas paravam na ótima marcação do rubro-negro da Capital do Chimarrão. E o Guarani se aproveitou disso e em um contra-ataque de Salib, Negueba aproveitou falha da defesa e colocou para dentro: 1 a 0. O São Gabriel partiu para o "abafa", mas a defesa do Guarani era intransponível. Assim terminou a 1ª etapa, com o torcedor impaciente e bravo com o Sanga.


Negueba marcou o gol do Guarani aos 16 minutos do primeiro tempo

Refletor acabou tendo curto-circuito e reparo só poderá ser feito por assistência especializada; dirigentes fizeram acordo e partida será reiniciada nesta segunda-feira pela manhã, a princípio
No retorno do 2º tempo, quando a chuva caía na cidade, o refletor à esquerda do Pavilhão Social teve um curto-circuito e incendiou, emitindo faíscas e assustando torcedores que estavam ali perto. A direção do clube, por meio do seu presidente Roque Hermes, verificou se era possível um reparo, mas por questões de segurança devido à chuva e que isso demoraria porque a assistência técnica é de fora do município, propôs o adiamento do jogo para a manhã de segunda-feira, 25 de fevereiro e foi aceito. O jogo em princípio será às 11h da manhã, com a realização do segundo tempo faltante e a entrada será franca. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/02/2019 20h10
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.