07 fevereiro 2019

Identificados mortos em acidente aéreo em Dom Pedrito

Avião que tinha dois passageiros caiu em lavoura de soja em Dom Pedrito, matando o piloto e criança de oito anos (foto Bombeiros/divulgação)
Um acidente aéreo no começo da noite de quarta-feira (6) em Dom Pedrito chocou a comunidade. Um avião caiu em uma propriedade rural na localidade de Sanga Funda, próximo a chamada Estrada do Meio, no interior do município e resultou na morte do proprietário da aeronave e um menino de oito anos.

Eles foram identificados como Marcus Cesar Bernardi, 51 anos, dono da empresa de aviação agrícola Mercaer e o menino Aleques Alves de Lima, de oito anos, que seria filho de um funcionário da propriedade. Segundo relatos, o avião caiu em uma lavoura de soja próximo ao hangar da empresa e o fato foi testemunhado por dois funcionários que viram o acidente ao longe.

Nesta quinta, servidores do Cenipa – Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos – deverão ir até o local onde o avião caiu para avaliar o caso e tentar esclarecer as possíveis causas. Marcus está sendo velado em Dom Pedrito e será transladado para sua cidade natal, Santo Ângelo.

A aeronave era um modelo Globe Swift, prefixo PT-AIG, sendo um avião de pequeno porte. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações do site Qwerty 
Data: 07/02/2019 10h48
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.