07 fevereiro 2019

Identificados mortos em acidente aéreo em Dom Pedrito

Avião que tinha dois passageiros caiu em lavoura de soja em Dom Pedrito, matando o piloto e criança de oito anos (foto Bombeiros/divulgação)
Um acidente aéreo no começo da noite de quarta-feira (6) em Dom Pedrito chocou a comunidade. Um avião caiu em uma propriedade rural na localidade de Sanga Funda, próximo a chamada Estrada do Meio, no interior do município e resultou na morte do proprietário da aeronave e um menino de oito anos.

Eles foram identificados como Marcus Cesar Bernardi, 51 anos, dono da empresa de aviação agrícola Mercaer e o menino Aleques Alves de Lima, de oito anos, que seria filho de um funcionário da propriedade. Segundo relatos, o avião caiu em uma lavoura de soja próximo ao hangar da empresa e o fato foi testemunhado por dois funcionários que viram o acidente ao longe.

Nesta quinta, servidores do Cenipa – Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos – deverão ir até o local onde o avião caiu para avaliar o caso e tentar esclarecer as possíveis causas. Marcus está sendo velado em Dom Pedrito e será transladado para sua cidade natal, Santo Ângelo.

A aeronave era um modelo Globe Swift, prefixo PT-AIG, sendo um avião de pequeno porte. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações do site Qwerty 
Data: 07/02/2019 10h48
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.