08 fevereiro 2019

E.C. São Gabriel expressa solidariedade ao Flamengo por tragédia


O Esporte Clube São Gabriel expressou em suas redes sociais solidariedade ao Flamengo pela tragédia ocorrida no Centro de Treinamento Ninho do Urubu nesta sexta-feira, 8 de fevereiro, quando dez pessoas morreram e outras três ficaram feridas no incêndio ocorrido nos alojamentos das categorias de base.



O clube abriu a postagem com uma frase que relata o sentimento do mundo do futebol com a tragédia: "Treino cancelado. Jogo cancelado. Sonho cancelado (...) Jovens que buscavam o sonho de tornar-se jogadores de futebol tiveram o caminho interrompido (...) O Esporte Clube São Gabriel solidariza-se com o Clube de Regatas do Flamengo e deseja muita força para a família e amigos dos jovens", marcando a página do Flamengo no Facebook.


O atleta gabrielense Edenir Santos, que está no Paduano do Rio de Janeiro, relatou a situação triste vivenciada com o incêndio em um comentário na postagem do São Gabriel. "Bem próximo do Clube onde estou aqui no Rio de Janeiro! Estamos todos muito tristes com o acontecido. Deus conforte o coração de todos", afirmou. Sete mortos já foram identificados e tinham entre 14 e 17 anos. A tragédia teria ocorrido por que o sistema de ar condicionado pegou fogo e se alastrou, impedindo também o socorro dos Bombeiros. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: XX/XX/2019 XXhXX 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.