06 fevereiro 2019

Caixa com drogas e celulares é apreendida no Presídio Estadual de São Gabriel

Durante revista, agentes encontraram caixa com maconha, celulares e objetos diversos no depósito de materiais de limpeza. Cinco detentos são suspeitos de terem recebido o material que veio de fora (foto arquivo C7)
Durante revista no Presídio Estadual de São Gabriel, agentes penitenciários encontraram uma caixa de plástico no depósito de materiais limpeza da unidade prisional contendo tijolos de maconha e quatro celulares, entre outros objetos. A revista foi no último sábado, 2 de fevereiro, por volta das 15 horas.



Os agentes apreenderam cinco tijolos de maconha, além de uma faca artesanal, chips de operadoras de celular, um carregador, dois pendrives, quatro celulares, entre outros objetos na caixa que estava escondida no depósito e que provavelmente, veio de fora.

Cinco presos envolvidos foram levados à Delegacia e ouvidos pela delegada plantonista, pois eram os que tinham acesso à sala além dos agentes penitenciários. Eles negaram as acusações e retornaram ao Presídio.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/02/2019 20h44
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.