06 fevereiro 2019

Caixa com drogas e celulares é apreendida no Presídio Estadual de São Gabriel

Durante revista, agentes encontraram caixa com maconha, celulares e objetos diversos no depósito de materiais de limpeza. Cinco detentos são suspeitos de terem recebido o material que veio de fora (foto arquivo C7)
Durante revista no Presídio Estadual de São Gabriel, agentes penitenciários encontraram uma caixa de plástico no depósito de materiais limpeza da unidade prisional contendo tijolos de maconha e quatro celulares, entre outros objetos. A revista foi no último sábado, 2 de fevereiro, por volta das 15 horas.



Os agentes apreenderam cinco tijolos de maconha, além de uma faca artesanal, chips de operadoras de celular, um carregador, dois pendrives, quatro celulares, entre outros objetos na caixa que estava escondida no depósito e que provavelmente, veio de fora.

Cinco presos envolvidos foram levados à Delegacia e ouvidos pela delegada plantonista, pois eram os que tinham acesso à sala além dos agentes penitenciários. Eles negaram as acusações e retornaram ao Presídio.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/02/2019 20h44
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.