22 fevereiro 2019

Atores globais já gravam novela em São Gabriel

Hotel São Luiz está sendo o principal para receber as equipes e atores da Globo, que chegaram nesta semana
Atores da Rede Globo já estão gravando cenas da nova novela, "A dona do pedaço" no interior de São Gabriel. As equipes chegaram nesta semana no município e os atores desde a quinta-feira, 22 de fevereiro e deverão chegar mais até a próxima semana, como Juliana Paes e Marcos Palmeira. As gravações estão acontecendo na localidade do Suspiro.



O hotel que recebe a maioria das equipes é o São Luiz. Segundo apurou a reportagem, estão em São Gabriel os atores Maeve Jinkings (Domingas, de A Regra do Jogo), Nívea Maria (atriz veterana renomada na Globo com novelas gravadas como A Moreninha, Anos Dourados, Brega e Chique, Pedra sobre Pedra, O Clone, A Casa das Sete Mulheres, entre outras), Fernando Eiras (fez as novelas O Direito de Nascer no SBT e depois, Cordel Encantado, Guerra dos Sexos e mais recentemente, Verdades Secretas) e Jussara Freire (fez Esperança, Cabocla, Belíssima e retorna à Globo após mais de dez anos na Record).

Juliana Paes deverá chegar nesta sexta-feira e no dia 27, Marcos Palmeira. A vinda de Fernanda Montenegro dependerá de se recuperar de saúde, visto que ela passou mal durante gravações na cidade de Jaguari e teve de ser transferida para o Rio de Janeiro. A chegada dos globais sem dúvida representará uma divulgação para São Gabriel. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/02/2019 09h15
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.