26 fevereiro 2019

André Teixeira é o campeão nos Melhores do Ano da música gaúcha

André Teixeira foi anunciado como vencedor do Melhores do Ano nas categorias de melhor CD e clipe musical (foto arquivo C7)
Após conquistar mais um festival, o músico gabrielense André Teixeira teve mais uma vitória na manhã desta terça-feira, 26 de fevereiro. Ele foi escolhido entre os Melhores do Ano na música gaúcha, vencendo nas categorias de melhor CD, com "Do meu rincão" e melhor clipe, com "Lá d'onde eu venho".


A premiação oficial será entregue no show-baile beneficente a ser realizado em Marau, no CTG Felipe Portinho, no dia 20 de março, às 20 horas. Este ano, o critério para a escolha dos vencedores foi aprimorado, de modo a se tornar mais democrático.

André agradeceu mais uma vez a todos que participaram da votação e parabenizou a todos os envolvidos pelo êxito no prêmio. O clipe foi dirigido pelo fotógrafo Eduardo Rocha, conceituado no meio artístico. O álbum premiado é o segundo da carreira solo do gabrielense que vem tendo sucesso na música gaúcha. Parabéns!

Como foi a votação
Inicialmente, um grupo de oito comunicadores do estado auxiliaram o Repórter Farroupilha, Giovani Grizotti, na preparação da lista de indicados. Na segunda etapa, o público votou e escolheu os três finalistas em cada categoria. Outro grupo de avaliadores, formado por lideranças do segmento tradicionalista e radialistas, apontaram, então, os vencedores.

Participaram desta fase, além do Repórter Farroupilha, o patrão do CTG Porteira do Rio Grande, de Vacaria, Élvio Rossi, a primeira-prenda do Rio Grande do Sul, Jésica Herrera, o diretor da Academia de Danças Gaúchas Marcelo de Borba, além dos radialistas Felipe Menezes (programa e revista Ronda Gaúcha, de Santo Ângelo), Evandro Leboutte (Rádio Liberdade), Laudelino Ferreira (Rádio Cultura, de São Borja), Valter Portalete (Rádio 90.7, de Entre-Ijuís) e Célio Júnior (Rádio Planalto FM, de Passo Fundo).

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações do G1
Data: 26/02/2019 11h58
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.