09 janeiro 2019

Urcamp realizará novas etapas do Vestibular de Verão

Urcamp realizará novo Vestibular em 16 de janeiro. Em São Gabriel, provas serão no Campus III, às 20 horas (foto arquivo C7)
A Universidade da Região da Campanha (Urcamp) está a todo vapor para divulgar o novo processo seletivo de Verão, que terá mais duas etapas em 2019. A próxima será em 16 de janeiro, às 20 horas e as inscrições vão até um dia antes pela internet no site www.urcamp.edu.br.



As inscrições custam 30 reais. A prova, como de praxe, será uma prova de redação e os candidatos deverão comparecer aos locais de prova - em São Gabriel, as mesmas serão no Campus III (Avenida Antônio Trilha, 792), a partir das 20h e os candidatos devem comparecer no máximo meia hora antes.

Para a prova, basta levar a identidade e o comprovante de pagamento da taxa da inscrição. Quem tiver nota do ENEM de 2015 a 2017, pode usar e não precisa fazer a prova de redação. Um novo processo ocorrerá em 14 de fevereiro. Confira os cursos oferecidos nos campus da instituição:

Bagé
Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito (diurno e noturno), Educação Física - Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, História, Jornalismo, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação

Alegrete
Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física - Licenciatura e Bacharelado, Medicina Veterinária

Sant'Ana do Livramento
Administração, Ciências Contábeis e Direito

São Gabriel
Administração, Direito e Educação Física - Licenciatura

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/01/2019 09h55
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.