17 janeiro 2019

Tarso Teixeira e grupo de líderes da região se encontram com o Presidente, Vice e autoridades do novo governo

Tarso Teixeira cumpriu roteiro em Brasília, onde se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro (fotos divulgação)
O Presidente do Sindicato Rural de São Gabriel, Tarso Teixeira esteve em Brasília na última quinta-feira, 10 de janeiro, numa agenda de visitas oficiais e compromissos juntamente com um grupo de lideranças sociais, políticas e empresariais da região central do Estado, denominada “Grupo Sou Defesa”, que articula ações de parceria tecnológica para o desenvolvimento da região. Participam do grupo lideranças como o reitor da UFSM, o prefeito de Santa Maria Jorge Pozzobom (PSDB), o diretor do Jornal Diário de Santa Maria Carlos Costabebber e o presidente da Federação da Apicultura do RS, Aldo Machado dos Santos.



Comotiva da região fez parte de roteiro que levou reivindicações e articulou parcerias em Brasília

Aldo Machado dos Santos e Tarso com o novo comandante do Exército, General Edson Pujol Leal
Na manhã de quinta-feira o grupo foi recebido pelo secretário executivo do Ministério da Agricultura, Fernando Camargo, e em seguida participou de um almoço na residência do diretor corporativo da Avibras Aeroespacial, Carlos Alberto Cidade, com a presença do vice-presidente da República, Hamilton Mourão. Á tarde, o grupo foi recebido pelo embaixador Otávio Brandelli no Ministério das Relações Exteriores. Na mesma tarde, um encontro com o ministro da Cidadania, Osmar Terra, e participação no jantar oferecido pelo comandante do Exército, general Villas Bôas, ao novo comandante general Edson Pujol, com a presença de todos os generais quatro estrelas do país, e do próprio presidente Jair Bolsonaro. No dia segunte, participaram também da posse do novo comandante do Exército, na sede do Ministério da Defesa em Brasília.


No dia seguinte, o presidente Tarso Teixeira e o presidente da FARGS, Aldo Machado dos Santos, mantiveram encontros com o presidente do CNPq, Paulo Nogueira Neto, e o secretário nacional de Política Fundiária do Ministério da Agricultura, Nabhan Garcia.  “Estamos integrados a um grupo de lideranças regionais que pretende impulsionar o desenvolvimento regional a partir de uma estreita relação com este novo governo federal. Vamos buscar isso por nossa região e por nosso agronegócio”, ressaltou Teixeira.

Reportagem: Cláudio Moreira/Sindicato Rural
Data: 17/01/2019 10h13
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.