24 janeiro 2019

São Gabriel deverá sediar gravações de nova novela da Globo

Próxima novela das nove, que tem Walcyr Carrasco como autor, deverá gravar algumas cenas em São Gabriel (foto divulgação)
O que era comentário deverá ser verdade. São Gabriel deverá ser um dos cenários de gravação da nova novela da Rede Globo, "Dias Felizes", de Walcyr Carrasco. As gravações deverão ocorrer em fevereiro, em data que não foi anunciada ainda, na localidade do Suspiro, interior do município.

Segundo fontes, as conversações e sondagem de São Gabriel vinham ocorrendo nos últimos meses e fontes confirmaram que a cidade receberá gravações. A novela, que está prevista para estrear em maio no lugar de "O Sétimo Guardião", trará a rivalidade entre duas famílias nordestinas e que acarretará em tragédias.

A trama, segundo sinopses iniciais, será desenvolvida no Espírito Santo e São Paulo. As cenas que deverão ser rodadas em São Gabriel serão da infância dos personagens. Estas cenas deverão constar da primeira fase da novela, que terá no elenco, Juliana Paes, Paolla Oliveira, Marcos Palmeira e Reynaldo Gianechinni. Vamos aguardar!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/01/2019 18h36
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.