20 janeiro 2019

"Retomada" com gosto de solidariedade em São Gabriel

Músicos em vários estilos se apresentaram no show beneficente realizado na noite de sexta-feira, no CTG Caiboaté
Na última sexta-feira, 18 de janeiro, São Gabriel mais uma vez deu as mãos para os desabrigados das enchentes com a realização do evento "Retomada" organizado por músicos gabrielenses tendo como palco o CTG Caiboaté. A comunidade correspondeu a pleno, lotando a sede da entidade tradicionalista que foi parceira e levando um grande número de doações, entre alimentos, roupas, fogões e colchões.




Sala da frente do CTG ficou abarrotada de doações, como eletrodomésticos, alimentos, roupas, móveis e colchões
Um desfile de talentos da terra se apresentou para o público, em vários estilos, da música gaúcha ao rock, para o público que acompanhou o show até o começo da madrugada no Caiboaté. Uma sala inteira ficou lotada de donativos que serão entregues nos próximos dias para as famílias atingidas pela enchente.


Público lotou completamente o CTG Caiboaté na noite de sexta e atendeu o chamado da organização para ajudar os gabrielenses
Em nome da comissão organizadora, o músico Rogério Melo agradeceu à comunidade pela solidariedade. "Retribuímos com boa música o convite que foi atendido pelos gabrielenses, mais uma vez solidários. Todos nós ganhamos nesta noite", finalizou. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/01/2019 18h01
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.