02 janeiro 2019

Janeiro é mês do Baile de Integração das Comunidades nas Pontas do Salso

Volmar Duarte divulga mais uma edição do Baile de Integração das comunidades do interior, que ocorrerá em 12 de janeiro, nas Pontas do Salso (foto arquivo C7)
Em todo mês de janeiro, é tradicional a realização do Baile de Integração das Comunidades do Interior, realizado pela Associação dos Moradores, Pecuaristas e Agricultores das Pontas do Salso (AMPAPS), presidida por Volmar Machado Munhoz Duarte. O evento, que terá sua 8ª edição, acontecerá em 12 de janeiro na sua sede, a partir das 23h30 e terá várias atrações.



O presidente Volmar salienta que o baile é voltado para as comunidades da região, que engloba as cidades de São Gabriel, Santa Margarida do Sul e Lavras do Sul. "Teremos um grande baile com o grupo Raça Pampeana e o show com o cantor Moreno Batista, de São Luiz Gonzaga, além de sorteios de vários prêmios", frisa.

Haverá um grande esquema de segurança e transporte para o local do evento. O ingresso está nos valores de 20 reais (masculino) e 10 reais (feminino). O ônibus que levará as pessoas terá transporte de ida e volta no valor de 15 reais e sairá às 21 horas da Santa Clara, com passagem pelos seguintes locais: Mercearia Buenas Tchê, Posto Batovi, Farmácia São João, Big Max da Praça Tunuca, Praça Fernando Abbott, Bairro Bom Fim e seguirá pela RS-473 (corredor de Bagé) até o local do evento.


No sorteio, serão sorteados, pela seguinte ordem: meia ovelha, uma cadeira de praia, uma rapadura com 2 quilos e meio; um litro de whisky, um jogo de toalhas, um lenço gaúcho, um kit para churrasco e mais um lenço gaúcho. O evento tem como patrocinadores as Lojas Quero-Quero, Selaria Charrua, Olavo de Jesus Umpierre, Luiz Felipe Brenner Machado, Caio Sério Pires, Dedé, Bar Gabrielense, Lojas Tabajara e Pepeca Bertazzo. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/01/2019 11h56
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.