17 janeiro 2019

Fundação LIONS destina 10 mil dólares para auxiliar vítimas da enchente de São Gabriel

Governador do Distrito, Ingo Veit, anunciou recurso para auxiliar vítimas da enchente em São Gabriel (foto divulgação)
A Fundação de Lions Clubs International, sediada nos Estados Unidos, confirmou a destinação de 10 mil dólares americanos, cerca de 40 mil reais, para auxiliar as famílias atingidas pela última enchente em São Gabriel, informou Márllon Maciel, que integra o Lions Clube São Gabriel. Conforme dados da Defesa Civil, aproximadamente 600 pessoas foram afetadas com o alto volume de água do Rio Vacacaí.


O subsídio de emergência foi requerido após uma articulação conjunta entre os Lions Clubes São Gabriel, São Gabriel Batovi, Plácido de Castro e o Distrito LD-4 da Associação Internacional de Lions Clubes. Ingo Veit, governador do Distrito - divisão administrativa a qual os clubes de São Gabriel estão subordinados - informa que o valor será utilizado para compra de alimentos e cobertores.

“Os líderes das comunidades inundadas estão realizando um levantamento das famílias que mais precisam de auxílio neste momento”, detalhou Ingo, que informou que as doações serão formalizadas já na próxima semana.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/01/2019 09h20
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.