07 janeiro 2019

Ex-vereador Sandrinho Teixeira sofre acidente e é transferido para Porto Alegre

Acidente de Sandrinho Teixeira (foto menor) aconteceu na noite de domingo na BR-153, próximo a Caçapava do Sul, por conta de aquaplanagem na pista (foto enviada via Whatsapp)
O ex-vereador, ex-secretário da Agricultura de São Gabriel e atual Pró-reitor de Assuntos Estudantis e Comunitários da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Sandro Burgos Casado Teixeira, conhecido como Sandrinho Teixeira, sofreu um grave acidente na noite de domingo (6), na BR-153, próximo a Caçapava do Sul. Apesar do susto, ele passa bem, estando agora na casa de familiares em Porto Alegre.


Sandrinho conduzia um veículo Ônix de cor branca que aquaplanou numa curva e capotou ao menos 6 vezes, segundo o condutor que vinha logo atrás, e o ex-vereador, que estava sozinho no veículo, acabou sofrendo vários ferimentos e um corte profundo na cabeça. Sandro foi primeiramente conduzido para a Santa Casa de Bagé por motoristas que passavam no local.

Nesta madrugada, ele foi transferido para Porto Alegre, onde passará por novas avaliações. Sandrinho teve vida política em São Gabriel entre 2008 e 2012 e logo após passar em concurso público, ingressou na Unipampa onde atualmente estava na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.

Segundo últimas informações dadas por familiares, Sandro está se recuperando na casa de familiares em Porto Alegre. Os ferimentos foram leves perto da gravidade do acidente, mas ele foi liberado para repousar em casa. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 07/01/2019 18h55
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.