23 janeiro 2019

18ª Região Tradicionalista empossa direção reeleita neste domingo em São Gabriel

Paula Oliva assumirá pelo segundo mandato seguido a coordenação da 18ª RT, em encontro a ser realizado em São Gabriel (foto arquivo C7)
A 18ª Região Tradicionalista empossará neste domingo, 27 de janeiro, sua coordenação reeleita no final do ano passado. A coordenadora Paula Carina Oliva Bundt assume para mais um ano de mandato à frente da entidade que representa o tradicionalismo no Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), durante o 190º Encontro Regional de Patrões, Peões e Prendas que será realizado no CTG Lenços Brancos do Bom Fim (Rua Wolmer Porciúncula, 77, Bairro Bom Fim), a partir das 8h da manhã.



Paula foi reeleita por unanimidade no último encontro, realizado no mês de dezembro em Santa Margarida do Sul. Ela terá como Secretário Flavio Dornelles Araújo e Tesoureiro, Vitor Hugo Benites de Freitas. Os demais cargos serão empossados neste domingo no Encontro, que terá ainda palestras da 2ª Prenda do Estado 2011/2012, Muriel Machado Lopes com o tema "Todo gaúcho vem do campo" e "Tradicionalismo para todos", com Juliana Miranda, para prendas e patroas.

A programação será iniciada no sábado, 26 de janeiro, com o 23º Retiro Cultural da 18ª RT, a cargo da Coordenadoria Tradicionalista Municipal, a partir das 18h30, no Parque Tradicionalista Rincão das Carretas. O evento terá atividades com a 3ª Prenda Juvenil Regional, Rafaela Amaro e palestra com Muriel Lopes, com o tema "Prenda de Primeira", além de simulado e jantar.

No domingo, a programação se iniciará pelas 8h com a recepção e credenciamento, se estendendo durante o dia todo. Ainda serão empossados os Conselhos Fiscal, de Ética e os Departamentos da Região, que reúne doze cidades. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/01/2019 08h59
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.