25 dezembro 2018

URGENTE: Nasce Jesus Cristo

Jesus veio ao mundo em Belém após a meia-noite, para alegria dos pais Maria e José (foto divulgação)
Jerusalém - Nasceu há instantes, em uma manjedoura nos arredores de Belém, Jesus Cristo, filho de Maria e José de Nazaré. Ambos se deslocaram para a cidade para fazer o registro no censo ordenado pelo Império Romano e como não tinham encontrado vaga em estalagens, o nascimento ocorreu em uma manjedoura. Eles receberam a visita dos três sacerdotes, Melchior, Baltazar e Gaspar, conhecidos como os Reis Magos.

O nascimento teria ocorrido após a meia-noite. Um fenômeno foi percebido à noite, onde uma estrela brilhou mais intensamente que as outras. Os Reis Magos informaram que seguiram ela até o local de nascimento de Jesus, sendo isso, orientados pela luz do astro.

O casal não deverá permanecer em Belém, pois há a informação de que o Rei Herodes quer tirar a vida do menino, que é apontado como o futuro "Rei dos Judeus". Indícios dão conta de que José e Maria deverão rumar para local incerto e não sabido, para dar segurança ao recém-nascido.

* A reportagem acima é fictícia. Fizemos ela como forma de homenagear o homem que ainda vive entre nós e cujas lições precisam ser sempre revividas nestes tempos difíceis da humanidade. Ele mostrou o seu Amor por todas as pessoas e seus milagres ainda inspiram os corações aflitos. Feliz Natal!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/12/2018 XXhXX 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.