Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

05 dezembro 2018

Unicred reinaugura sua agência renovada em São Gabriel

Reinauguração contou com um grande público na noite de terça-feira, onde unidade local agora está com dependências renovadas e que proporcionam mais conforto e comodidade aos associados 
Três anos após abrir as portas na Terra dos Marechais, a Unicred reinaugurou a unidade de São Gabriel renovada e com novas instalações no seu mesmo endereço, na Coronel Soares, 796. A agência agora conta com um atendimento mais confortável e privativo para seus associados. O evento aconteceu na noite de terça-feira (4), nas dependências da renovada unidade.

A inauguração contou com autoridades, associados e convidados. O Gerente Sandro Veber salientou as melhorias para tornar o atendimento mais personalizado e também a abertura para novos associados em breve, fortalecendo o sistema de crédito cooperativo. O diretor-financeiro da Unicred Centro-Oeste RS, Flávio Cabreira Jobim, relatou a satisfação com os resultados da cooperativa de crédito em São Gabriel, que é sua terra Natal.

Ele comentou que o espaço dá mais comodidade e conveniência aos cooperados, comentando ainda que “a Unicred Centro-Oeste RS está vivendo um momento especial de crescimento e ampliação. Desta forma, este espaço, mais moderno e aconchegante para receber nossos cooperados, é uma forma de dividirmos com eles nossa satisfação. Afinal de contas, no cooperativismo, nós crescemos junto de nossos cooperados”.

A Unicred é voltada para pessoas físicas e jurídicas, das áreas de saúde, profissionais liberais, magistério, entre outros, ampliando sua expansão em São Gabriel. A unidade da cooperativa atua há três anos, coincidentemente, a reinauguração aconteceu no dia em que era completado mais um aniversário do início das atividades na cidade. Participaram do evento representando a Prefeitura de São Gabriel o Secretário da Saúde, Ricardo Coirolo e a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Juliana Medeiros. O evento teve um coquetel a cargo do Buffet Juarez e animação musical de Ariel Meneghetti, além do cerimonial de Jaqueline Teixeira.

Sobre o Sistema Unicred RS
A Unicred é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. A Unicred RS possui 11 cooperativas e 56 unidades de negócios que representam 50 mil cooperados e R$ 3,1 bilhões de ativos no Rio Grande do Sul. Para mais informações, acesse www.unicred.com.br/centralrs.

Confira agora as fotos do evento e a transmissão da solenidade de reinauguração, feita com exclusividade pelo site Caderno7:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/12/2018 15h20
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.