22 dezembro 2018

RioSul conquista a Copa Susana Rocha de Handebol Feminino

RioSul foi o grande campeão da primeira Copa de Handebol Susana Rocha, disputada na noite de sexta-feira no Ginásio Chiappettão. Equipe venceu o XV por 20 a 5
Na primeira competição que abre espaço para o esporte feminino em São Gabriel e que teve grandes jogos, a equipe do RioSul foi a campeã da 1ª Copa de Verão Susana Rocha de Handebol Feminino. A final aconteceu na noite de sexta-feira, 21 de dezembro, no Ginásio Plácido de Castro (Chiappettão), que recebeu um grande público. A partida contra o XV de Novembro, que chegou à final com uma equipe jovem, foi muito disputada.



União pelo esporte: as duas equipes fizeram a foto oficial juntas

Partida teve amplo domínio do RioSul, que chegou à final invicto e largou com ampla vantagem nos gols

XV foi insistente nos ataques, mas defesa do RioSul foi quase intransponível
A equipe do RioSul chegou à final invicta e confirmou o favoritismo, goleando o XV por 20 a 5. Mesmo assim, a equipe da escola estadual enfrentou bravamente as campeãs e se considerou vitoriosa também pelo vice-campeonato. O XV tentou fazer frente, mas a defesa do RioSul estava praticamente intransponível.

Competição marcou um novo momento para o handebol feminino em São Gabriel

Competição foi realizada pela Liga com apoio da Secretaria de Educação
As finalistas ressaltaram que esta competição foi uma vitória do handebol feminino, que ganha espaço no esporte amador local. A competição foi realizada pela Liga Gabrielense de Futsal com apoio das Secretarias de Educação e Desenvolvimento e Turismo. Parabéns a todos os envolvidos!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/12/2018 11h18
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.