05 dezembro 2018

Comércio local alerta para visita de suposto contabilista pedindo cheques

Homem que se apresenta como funcionário de escritório de contabilidade está visitando empresas solicitando cheques que seriam de clientes seus. Empresários suspeitam de tentativa de golpe (foto reprodução)
O comércio gabrielense está em alerta por conta de que segundo relatos de empresários, dois homens se apresentando como representantes de escritório de advocacia ou contabilidade estão indo nas empresas solicitando cheques pré-datados.


Segundo relatou um empresário à reportagem, eles chegam nas empresas e solicitam cheques pré-datados, dizendo que são de clientes dele e que "teria dado problema na numeração". A questão é que o suposto funcionário começa a ver os cheques e os pedir aleatoriamente. Até o momento, como houve resistência de vários empresários, o suposto golpe não foi levado adiante até o momento.

Qualquer suspeita, as autoridades policiais devem ser comunicadas. Os relatos são feitos porque é estranha a atitude do suposto contabilista. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/12/2018 09h44 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.