Inaugura no próximo dia 10 de dezembro, em São Gabriel, A Legítima Super 20

Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

A partir de segunda-feira, 12 de novembro, LaborCito com filial!

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Colégio Perpétuo Socorro - matrículas abertas a partir de 19 de novembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

Bagé: Polícias prendem suspeitos de planejar ataque a caixas eletrônicos na região

Material apreendido com suspeitos de planejar ataques a caixas eletrônicos na região. Eles foram presos nesta sexta-feira em Bagé (foto divulgação Brigada Militar)
Nesta sexta-feira (7), o setor de inteligência da Brigada Militar, com o apoio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas – DEFREC da Polícia Civil, prenderam três suspeitos de planejar um ataque a caixas eletrônicos na região. A ação policial ocorreu no Residencial São Sebastião, na cidade de Bagé, onde estavam os três indivíduos – um gaúcho e dois catarinenses.



Os três homens, identificados como Tiago Rosa, de 26 anos, Diorguer Simas, de 24 anos e Cassimiro Pinto, de 28 anos, foram presos  chegaram na cidade há poucos dias, e tinham contato com outro criminoso – que não estava no local no momento da abordagem. Eles estavam realizando levantamentos de caixas eletrônicos em Bagé e nas cidades da região.

No momento da abordagem os indivíduos estavam com o uma material necessário para realizar o corte dos caixas eletrônicos na parte que dá acesso ao dinheiro. Eles também tinham munições de calibre restrito e drogas. As investigações já indicavam um ataque dessa natureza nos próximos dias.

O Comandante do 6° Regimento de Polícia Montada, Ten. Cel. Sérgio Alex Laydner Medina, salienta que está em pleno desenvolvimento na área do Regimento a Operação Paz Interior, na qual são reforçadas as guarnições de cidades  menores, com o intuito de previnir a atuação de facções criminosas de furtos a caixa eletrônicos, roubos de veículos e estabelecimentos comerciais, bem como transmitir aos moradores destas localidades uma real sensação de segurança.


Os três indivíduos, identificados e presos em flagrante delito por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito (calibre 9mm). Todos já tinham antecedentes criminais e foram recolhidos ao Presídio Regional de Bagé.

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Comunicação Social do 6º RP Mon 
Data: 08/12/2018 12h24
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: