Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Bagé: Polícias prendem suspeitos de planejar ataque a caixas eletrônicos na região

Ofertaço Grazziotin - de 16 a 20 de outubro

O Poder da Clareza - 17 de outubro em São Gabriel

Inauguração da filial Porto Lanches na quinta, 10 de outubro

12 de outubro - Dia de Nossa Senhora Aparecida - lembrança do Colégio Perpétuo Socorro

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

Faça inglês e espanhol no Fisk - matrículas abertas

Garupa São Gabriel - Tá aqui do lado

Renegocie suas dívidas judiciais com a Prefeitura com o REFIS Judicial

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Máquina de cartões Sicredi - a máquina que vem com um parceiro de negócios

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Studio H de Mana, venha conhecer

Curso para o Concurso de Vila Nova do Sul é no Aurora Concursos

Bagé: Polícias prendem suspeitos de planejar ataque a caixas eletrônicos na região

Material apreendido com suspeitos de planejar ataques a caixas eletrônicos na região. Eles foram presos nesta sexta-feira em Bagé (foto divulgação Brigada Militar)
Nesta sexta-feira (7), o setor de inteligência da Brigada Militar, com o apoio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas – DEFREC da Polícia Civil, prenderam três suspeitos de planejar um ataque a caixas eletrônicos na região. A ação policial ocorreu no Residencial São Sebastião, na cidade de Bagé, onde estavam os três indivíduos – um gaúcho e dois catarinenses.



Os três homens, identificados como Tiago Rosa, de 26 anos, Diorguer Simas, de 24 anos e Cassimiro Pinto, de 28 anos, foram presos  chegaram na cidade há poucos dias, e tinham contato com outro criminoso – que não estava no local no momento da abordagem. Eles estavam realizando levantamentos de caixas eletrônicos em Bagé e nas cidades da região.

No momento da abordagem os indivíduos estavam com o uma material necessário para realizar o corte dos caixas eletrônicos na parte que dá acesso ao dinheiro. Eles também tinham munições de calibre restrito e drogas. As investigações já indicavam um ataque dessa natureza nos próximos dias.

O Comandante do 6° Regimento de Polícia Montada, Ten. Cel. Sérgio Alex Laydner Medina, salienta que está em pleno desenvolvimento na área do Regimento a Operação Paz Interior, na qual são reforçadas as guarnições de cidades  menores, com o intuito de previnir a atuação de facções criminosas de furtos a caixa eletrônicos, roubos de veículos e estabelecimentos comerciais, bem como transmitir aos moradores destas localidades uma real sensação de segurança.


Os três indivíduos, identificados e presos em flagrante delito por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito (calibre 9mm). Todos já tinham antecedentes criminais e foram recolhidos ao Presídio Regional de Bagé.

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Comunicação Social do 6º RP Mon 
Data: 08/12/2018 12h24
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: