Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Rosariense Ricardinho "frustra" chance do Internacional de encostar no Palmeiras

volta as aulas perpétuo

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Volta às Aulas da Grazziotin, aproveite e parcele em até 10x no nosso cartão

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

19 de janeiro, Vestibular Unopar 2019. Inscreva-se!

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Pague o IPTU em cota única e ganhe descontos! Até 11 de fevereiro

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Conheça a KJ Contabilidade Consultiva e saiba mais como fazer contabilidade com eficiência

Rosariense Ricardinho "frustra" chance do Internacional de encostar no Palmeiras

Ricardinho, que é natural de Rosário do Sul, foi o autor do gol de empate do Ceará contra o Inter, neste domingo (foto divulgação/Ceará)
O jogador de futebol rosariense Ricardo Dias Acosta, o Ricardinho, foi o personagem principal do jogo entre Ceará e Internacional, disputado neste domingo (11) pelo Campeonato Brasileiro no Estádio Castelão, em Fortaleza. O Internacional vencia a partida e ia encostar no Palmeiras, ficando a dois pontos, até os 41 minutos do segundo tempo, quando o rosariense Ricardinho fez o gol de empate.



O Internacional abriu o placar com Leandro Damião aos 14 minutos do 1º tempo. Ricardinho, que assumiu a titularidade após a lesão de Juninho Quixadá, fazia uma péssima partida e prejudicava a armação do time. Mas o futebol é dinâmico e cheio de surpresas. O meia, como um centroavante, apareceu dentro da área para empurrar para o fundos das redes passe de Arthur e empatar o jogo, explodindo o estádio. Os jogadores abraçaram o atleta e apontaram para ele, pedindo o apoio do torcedor. Com o empate, o time do técnico Lisca ficou em 14º lugar.

Ricardinho, que é natural de Rosário do Sul, atua no Ceará desde 2017, após retornar da Arábia Saudita, onde atuou no Al-Ettifaq. Com o empate, o Internacional está a cinco pontos do Palmeiras e o Grêmio entrou no G4 após vencer o Vasco de virada neste domingo. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/11/2018 10h17
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: