08 novembro 2018

Presos os autores da morte de jovem em Santa Maria

Autores do crime, de 25 e 54 anos, foram presos pela Polícia Civil de Santa Maria nesta quarta (foto divulgação)
A Polícia Civil de Santa Maria prendeu na tarde desta quarta-feira (7), os autores do latrocínio de Nicoli Rodrigues, 31 anos, morta na madrugada de domingo após ter seu celular roubado no Centro da cidade. Os agentes da DEFREC (Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas) de Santa Maria, coordenados pela Delegada Alessandra Padula, cumpriram o mandado de prisão preventiva contra dois homens de 25 e 54 anos, que confessaram o crime.


Eles foram encaminhados para o Presídio de Santa Maria. O caso aconteceu após a meia-noite do último sábado para domingo. Nicoli Vieira Rodrigues foi abordada por dois criminosos na Rua dos Andradas esquina com Visconde de Pelotas e entregou seus pertences a eles. No entanto, após o roubo, ela correu atrás da dupla e foi esfaqueada no peito.

O crime aconteceu na Travessa Hermes Cortês, cerca de 150 metros do local do assalto. A vítima foi encontrada caída na rua pela Brigada Militar, com uma mochila e documentos. Após algumas tentativas de reanimação realizadas pelo Samu, no local, ela foi levada ao Pronto Atendimento (PA) do Patronato, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia investiga a participação de uma terceira pessoa no crime.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/11/2018 10h20
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.