09 novembro 2018

Ladrões rendem taxista e assaltam joalheria em Dom Pedrito

Óptica situada no Centro de Dom Pedrito foi assaltada no final da manhã desta sexta-feira (foto portal Qwerty)
Com informações do Portal Qwerty

A cidade de Dom Pedrito, na Campanha Gaúcha, vivenciou mais um momento de tensão e insegurança no final da manhã desta sexta-feira (9). A Óptica e Relojaria Moderna, situada na Rua Bernardino Ângelo, próximo à Praça General Osório, foi assaltada próximo ao meio-dia por três homens que renderam um taxista e o prenderam no porta-malas.

O fato aconteceu quando o taxista, que trabalha em frente à Santa Casa de Dom Pedrito, foi acionado para uma corrida em um bairro da cidade, no Bairro Dr. Tude de Godoy e ao chegar no local, dois homens embarcaram e pediram para ir até o Balneário Passo Real (Chiquilin); chegando lá, ele foi rendido pelos homens e um terceiro que estava com uma arma que se confirmou ser um fuzil. A vítima foi rendida e colocada amarrada no porta-malas do carro.

Os criminosos pegaram o veículo e foram até a Óptica no Centro, onde eles entraram armados e renderam o proprietário, que segund o ele, eram um loiro baixo de bigode ralo, um de pele morena, alto e cabelo liso, e o terceiro, gordo, mediano e de capuz. Eles levaram um minuto na ação e logo após fugiram para a BR-293 em direção à Santana do Livramento, e 3km após, abandonaram o táxi com o taxista preso no porta-malas. Ele foi resgatado pela Brigada Militar.

As Polícias das cidades próximas estão avisadas e as buscas aos criminosos estão em andamento. O local foi assaltado pela terceira vez neste ano. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações do Portal Qwerty
Data: 09/11/2018 17h21
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.