28 novembro 2018

Gabrielenses conquistam títulos no levantamento de peso em Bagé

Atletas gabrielenses conquistaram títulos na Copa Jane Morales de Powerlifting, no último sábado, em Bagé. Na foto, os atletas com a homenageada pela competição (foto divulgação)
Os atletas de força gabrielense mais uma vez conquistaram títulos no levantamento de peso, no último final de semana em Bagé. As conquistas foram pela equipe da Personal Academia, que disputou a 1ª Copa Jane Morales de Powerlifting, realizada na AABB daquela cidade, no sábado (24). A equipe gabrielense conquistou os títulos de maior supino, maior Terra e melhor equipe com seus atletas.

O evento tinha a chancela da Confederação Brasileira de Atletas de Força (Conbrafa) e serviu para arrecadar recursos para o tratamento da atleta que é tricampeã mundial e passa por problemas de saúde relacionados ao diabetes. O atleta da Personal, Tércio Nunes, foi o grande campeão no levantamento Terra, além de João Pedro, com Maior Supino. Mais uma vez, São Gabriel se destacando em outros esportes.

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações do Jornal Minuano
Data: 28/11/2018 18h27
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.