30 novembro 2018

Eleições da OAB: Miguel Kodayssi é reeleito em São Gabriel

Miguel Kodayssi teve recondução à presidência da Subseção da OAB confirmada pelos advogados votantes nesta sexta-feira. Na foto, junto com o vice Thiago de Abreu e as Secretárias da chapa, Tatiane Pozzebon e Quelen Llovet
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) realizou nesta sexta-feira, 30 de novembro, suas eleições para a Subseção e Seccional (Estadual), onde os advogados votaram nos candidatos à presidência de ambos. Em São Gabriel, o pleito foi com chapa única e o atual presidente, Miguel Kodayssi, foi reeleito com a maioria dos votos.



Compareceram 167 associados aptos a votar na sede própria da subseção, localizada na Rua Gelsa Barbosa, ao lado do Fórum. Na eleição local, a chapa de Kodayssi, que terá como vice Thiago de Abreu, teve 155 votos, sendo nove brancos e três nulos.

Comissão Eleitoral, composta por Guilherme Medeiros, Rafael Medeiros e Paulo José Rosa

Sistema de votação usou urna eletrônica, cedidas em todo o RS pela Justiça Eleitoral 
Para a Seccional, que é a direção estadual, a Chapa 1, "OAB Mais", liderada pelo atual presidente, Ricardo Breier, foi a vitoriosa com 151 votos. A Chapa 2, "OAB em Frente", liderada por Paulo Roberto Petri da Silva, teve seis votos e a Chapa 3, "Muda OAB-RS", de Paulo Peretti Torelly, teve só três votos. A comissão eleitoral foi formada por Guilherme Medeiros, Rafael Medeiros e Paulo José Rosa.

A chapa do atual presidente da Seccional tem gabrielenses na sua composição, os conselheiros Augusto Solano Lopes Costa (estadual) e Renato da Costa Figueira (federal), também apoiando a reeleição de Kodayssi em São Gabriel.

Miguel Kodayssi e os apoiadores, após o final da votação. Na Seccional, os gabrielenses Solano Costa e Renato Figueira estão na chapa de Ricardo Breier, que venceu na Subseção com 151 votos
A votação foi das 9 às 17h, no sistema eletrônico, com urna cedida pela Justiça Eleitoral e a apuração pode ser acompanhada em tempo real. A direção que mais uma vez foi reconduzida à presidência em São Gabriel tem a seguinte composição:

Presidente: Miguel Neme Kodayssi
Vice-Presidente: Thiago de Abreu
Secretária-Geral: Quelen Llovet da Silva
Secretária-Geral Adjunta: Tatiane Pozzebon
Tesoureira: Cleci Jaboski Groth

Conselheiros Titulares
Cristiano Alex Borges, Hermes Rodrigues Marengo Filho, Honor Oneide dos Santos, Luciano Telles Fagundes, Mariângela da Silveira Cavalheiro e Melissa Lemos da Silveira

Conselheiros Suplentes
Solange Regina Pereira Silveira, Leandro Castro Teixeira, Cristiane Macedo Marques, Haroldo Sanguinet Menezes, Cezar Augusto Skilhan Teixeira e Rose Marie Vieira Teixeira

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/11/2018 17h58
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.