09 novembro 2018

Concluídas homenagens a José Sampaio Marques Luz

Solenidade teve inauguração de placa alusiva a história do líder político e jornalista que denomina um dos maiores educandários estaduais do município, na noite de quinta-feira
A Câmara de Vereadores realizou na noite de quinta-feira (8) a Sessão Especial em homenagem aos 120 anos do líder político e jornalista José Sampaio Marques Luz, que realizou várias ações em prol do desenvolvimento de São Gabriel. A programação alusiva foi encerrada com uma palestra sobre as atribuições da função de vereador, na quarta e a Sessão Especial na quinta, ambas na Escola Estadual que leva o nome do ex-prefeito e vereador.



Um bom público acompanhou a sessão especial realizada na parte interna da Escola que leva o nome do homenageado

Família recebe homenagem especial da Câmara

Escola também foi homenageada por representar a memória de Marques Luz
A sessão aconteceu no interior da Escola, contando com um público formado por alunos, professores, familiares e vereadores. Homenagens foram entregues para a família e equipe diretiva da Escola. No final, uma placa alusiva foi descerrada abaixo do retrato de Marques Luz, com seu histórico, pelos vereadores, direção e familiares. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/11/2018 10h18
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.