29 novembro 2018

Câmara de Vereadores entrega novos votos de louvor

Votos de louvor foram entregues nesta manhã para vários homenageados, entre eles os médicos cubanos que integraram o programa "Mais Médicos" em São Gabriel
A Câmara de Vereadores de São Gabriel entregou na manhã desta quinta-feira (29) novos votos de louvor. Os agraciados foram os médicos cubanos que prestaram serviços para o programa "Mais Médicos" em São Gabriel; o cantor Enio Medeiros e os comandantes do 6º Batalhão de Engenharia de Combate e do 9º Regimento de Cavalaria Blindado.




Comandantes do 6º BE e 9º RCB receberam votos de louvor pelo apoio ao evento da Despertar, realizado em 9 de novembro

Cantor Enio Medeiros foi outro agraciado com votos de louvor da Câmara pelo seu trabalho
Os votos de louvor foram de autoria, respectivamente, dos vereadores Rossano Farias (PSB), Evaristo de Oliveira (PPS) e de Marcos Vieira, Marcos MEC (PSDB). O primeiro, pela atuação dos médicos cubanos em São Gabriel durante estes anos de programa; o segundo, pelo destaque do cantor Enio Medeiros e que tinha sido aprovado em julho, mas só pode ser entregue agora; e os comandantes das unidades militares, pelo apoio prestado no jantar-baile "Despertar e Valorizar Nossa Terra", da Associação Despertar, realizado em 9 de novembro. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/11/2018 17h17
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.