18 novembro 2018

Acerta Crédito Fácil iniciou operações em São Gabriel

Unidade local da Acerta Crédito Fácil está funcionando desde a segunda-feira, na Rua General Mallet, 262, próximo ao Calçadão
Mais um empreendimento iniciou suas atividades na última semana em São Gabriel. Situado na Rua General Mallet, 262, a Acerta Crédito Fácil dispõe de várias soluções em crédito pessoal para negativados, funcionários públicos e demais pessoas que precisarem daquela força financeira, ainda mais no final do ano.



Empresa oferece vários produtos para crédito pessoal e consignados com várias condições de pagamento

Diretores da empresa com a equipe da unidade São Gabriel 
Para atrair o público, a loja está com várias promoções, entre elas o Crédito Premiado Acerta, onde para participar, basta ir até lá, pegar o cupom e depositar na urna, onde concorrerá a vários prêmios. A Acerta disponibiliza várias modalidades de crédito pessoal, que podem ser pagos em até 18x no carnê; crédito para negativados, em até 12x e crédito com garantia de imóvel e veículo, esse podendo ser parcelado em até 12x.

Além disso, a empresa disponibiliza créditos para o Plano Safra, Plano Leite, Crédito Consignado e Seguro de Vida, muitos deles podendo ser pagos a partir de 2019. A inauguração teve a presença do Gerente de Expansão, Maicol Almeida e do Gerente de Consignados, Marcelo Martins. O gerente Lucas Varela e equipe esperam por vocês na Casa do Crédito em São Gabriel. A Acerta também atende pelo fone (55) 3232-4936 ou pelo celular (55) 997005928.

Confira um vídeo feito ao vivo com os responsáveis pela empresa, no Caderno7:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/11/2018 22h09
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.