20 novembro 2018

6º Remate 4 Esteios e convidados acontece em dezembro


Após um ano de intervalo, o tradicional Remate 4 Esteios e convidados, retoma sua realização pela 6ª edição e agora, na Expofeira de Santa Margarida do Sul. O remate, realizado pelas cabanhas La Buenacha, de Daniel Teixeira; Posto Queimado, de Renato Gonçalves; e Fazenda da Balança, de Carlos Emílio Borges Pereira, acontecerá em 2 de dezembro, trazendo também uma parceria inédita com o 12º Rodeio da Estância do Sobrado. O evento acontece às 17h, junto à Expofeira, no Parque Tradicionalista e de Exposições de Santa Margarida.


Serão oferecidos mais de 30 lotes de cavalos crioulos. Além das cabanhas realizadoras, estarão mais uma vez como convidados e parceiros a Fazenda Mato Alto (Santa Maria), Cabanha Don Jujo e a Estância Itapiocai (Uruguaiana). Se soma à eles, o leiloeiro Pedro Bastos, do Condomínio Pai Passo, também de Uruguaiana.

A oferta será mais direcionada aos usuários dos cavalos, que buscam animais voltados para o esporte, como o rodeio, laço, éguas domadas e potrancas xucras habilitadas para estes eventos como o rodeio da Estância do Sobrado. Segundo os organizadores, a busca da inovação será o diferencial para a realização do remate. O evento ainda será feito em parceria com o Rodeio da Estância do Sobrado, com ofertas de animais para este rodeio, que ocorre de 1º a 3 de março na sede do PTG.

O evento tem patrocínio do Sicredi, Grupo Verdes Vales, Pampa & Brasa Linguiças e Embutidos, Fronteira Agropecuária, Aggrus Saúde Animal, Cotribá, Brauser Materiais de Construção, Pousada Argentina, Sagave, La Bodega, Rastro Cervejas Únicas, Cotribá, Pilche, Urbano Agroindustrial e o apoio de Divino Sabor, Jarau Pneus, Guedes Barbosa Agro, PS Transportes e 12º Rodeio Estância do Sobrado. Confira o vídeo de apresentação do remate:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/11/2018 22h06 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.