19 outubro 2018

Vem aí o 6º Encontro de Carros Antigos em São Gabriel

Encontro de Carros Antigos acontecerá pela 6ª edição em 10 e 11 de novembro, com a participação de antigomobilistas do Mercosul (foto arquivo C7)
Pelo sexto ano consecutivo, o Auto Clube de São Gabriel realiza nos dias 10 e 11 de novembro o Encontro de Carros Antigos, tendo como palco principal a Praça Dr. Fernando Abbott. Este ano, a edição será internacional, onde são esperados também antigomobilistas da Argentina, Uruguai e Paraguai para tomar conta da Terra dos Marechais e trazer assim, renda para a cidade.



O evento também terá motos, bicicletas antigas e o mercado de pulgas (bazar com venda de peças, objetos e lembranças), com estrutura própria e segurança total. Haverá premiação para os veículos inscritos (para veículos de fora da cidade), o conteúdo do kit para os inscritos será: troféu de participação, camiseta, sorteio de brindes, distribuição de erva mate e água quente.

Junto com o Encontro ocorrerá o "Festival de Food Truck", com diversos tipos de lanches, Cinema 3D, além de uma Maria Fumaça que irá circular pelo evento, city tour, Mini-Fusca pra criançada e várias atrações. A programação começará antes, na sexta-feira, dia 9 de novembro, onde os organizadores estarão preparando o local e recebendo os primeiros visitantes.

O evento começa às 8 horas da manhã de sábado, 10 de novembro, com a recepção dos veículos e no dia seguinte, as atividades começam a partir das 7h, indo até às 15h. A premiação inicia a partir das 13 horas. Mais informações podem ser obtidas pelos fones (55) 99972-1979, 99976-1979 ou 99976-5483, todos Whatsapp ou no Facebook do Auto Clube. O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/10/2018 09h03 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.