21 outubro 2018

Thedy Corrêa encerra a Feira do Livro com palestra sobre a importância da leitura

Thedy Corrêa palestrou no último evento da 11ª Feira do Livro, na noite de sábado, na Praça Dr. Fernando Abbott, em São Gabriel
Encerrando a 11ª Feira Municipal do Livro na noite de sábado (20), uma palestra que mostrou a importância da leitura para aprender e saber contar histórias foi ministrada por um grande nome do rock gaúcho. O músico Thedy Corrêa, da banda Nenhum de Nós, palestrou aos presentes no palco principal da Feira, encerrando com maestria o evento. Em uma conversa descontraída, ele destacou a importância da leitura para a nossa vida.



Um bom público acompanhou a conversa do músico sobre a importância da leitura para construção de histórias e conquistas na nossa vida
Durante cerca de 50 minutos, Thedy conversou com o público presente sobre como a leitura pode colaborar para que além de adquirir mais conhecimento, os cidadãos podem se comunicar melhor com as demais pessoas. "Uma pessoa que adota o hábito da leitura, por mais tecnologia que exista nos dias de hoje, ela sempre vai adquir conhecimento, poder se expressar melhor e saber contar histórias. Além disso, conversamos também sobre como nossas músicas são feitas, através de histórias que contamos aqui para o público de São Gabriel, que temos um carinho imenso e ligação familiar com essa terra", explicou.

Ele ilustrou isso contando a história de uma das músicas, que fala de um casal que teve idas e vindas na vida, principalmente por indecisão de um deles. Ao final, Thedy interpretou três sucessos da banda, em forma acústica e recebeu os fãs para fotos, encerrando assim a 11ª Feira Municipal do Livro. Confira a seguir os vídeos de duas músicas, "Amanhã ou Depois" e "Camila Camila", dois clássicos da banda:





Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 21/10/2018 21h58
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.